Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

14 de dezembro de 2010

As quatro ignorâncias

Quatro ignorâncias podem concorrer em uma amante que diminuam muito a perfeição e merecimento do seu amor: ou porque não se conhecesse a si, ou porque não conhecesse a quem amava, ou porque não conhecesse o amor, ou porque não conhecesse o fim onde há de parar amando.
Se não conhecesse a si talvez empregaria o seu pensamento onde não havia de pôr, se se conhecera. Se não conhecesse a quem amava , talvez quereria com grandes finezas a quem havia de aborrecer, se o não ignora. Se não conhecesse o amor, talvez se empenharia cegamente no que havia de empreender se o soubera. Se não conhecesse o Fim em que havia de para amando, talvez chegaria a padecer os danos a que não havia de chegar se os previra. [...]
 
Padre Antônio Vieira