Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

17 de dezembro de 2010

Natal: de quem?

Enfim chegamos ao Natal! A festa mais esperada do calendário cristão e quiçá do civil. Apesar de ser tradicionalmente católica  o Natal vem sendo comemorado por pessoas que sequer podem supor o verdadeiro sentido dessa data. Pessoas que fazem dessa passagem simples comemoração privada onde o Papai Noel toma o lugar do dono da festa: Nosso Senhor Jesus Cristo.
É bom refletirmos: estamos comemorando de fato o Natal? Ou será que essa data não nos diz nada, apenas é uma espera por presentes e farta ceia? Como bons cristãos entendemos, de verdade, o sentido do Natal?  Ou será que a ideia de presentes caros e modernos fazem-nos esquecer da humildade de uma criança nascida numa manjedoura? Pensem nisso...