Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

13 de julho de 2011

Ano Vocacional na Diocese de Mogi das Cruzes

A Diocese de Mogi das Cruzes lançou o Ano Vocacional - julho de 2011 a julho de 2012 - com o objetivo de incitar os fiéis de suas paróquias a rezar pelas vocações. Outra intenção que o senhor bispo tem é aumentar o número de candidatos ao sacerdócio no Seminário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus. 
Caríssimos leitores, pedimos suas orações em intenção da Diocese de Mogi das Cruzes e de nossas vocações. Na realidade toda a Santa Igreja necessita urgentemente de vocações maduras e decididas. Oh, não suportamos mais ver tantos pastores desfigurando a doutrina da Igreja ou sem nenhum zelo e piedade. 

Sacratíssimo Coração de Jesus, mandai mais operários para a vossa messe!