Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

30 de julho de 2011

I Cruzada de Orações começa amanhã

"Dar-vos-ei pastores conforme meu coração" (Jr. 3, 15)

O Grupo Orate Fratres anuncia a Iª Cruzada de Orações pelo Clero na intenção de oferecer a Deus e a Santíssima Virgem Maria, Rainha dos sacerdotes, orações, terços, missas e mortificações não só por nossos pastores, mas por todos aqueles a quem Deus confiou o ministério da Sua Igreja.
Nos dias de hoje somos bombardeados por notícias que falam de padres indignos, bispos desinteressados pelo bem das almas e príncipes da Igreja fazendo vista grossa aos ensinamentos da Santa Madre Igreja.
Portanto, AMANHÃ DIA 31 DE JULHO COMEÇA NOSSA CRUZADA QUE VAI ATÉ DIA 04 DE AGOSTO, DIA DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY, PADROEIRO DO CLERO.
Ficaremos mui gratos por todos que participarem e por todos que divulgarem essa nobre atitude.

Deus abençoe a todos
Administração O. Fratres