Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

23 de julho de 2011

Súplica a Rainha do Santo Rosário

Ó Rosário bendito de Maria, doce cadeia que nos prende a Deus, vínculo de amor que nos une aos Anjos, torre de salvação contra os assaltos do inferno, porto seguro no naufrágio geral, não te deixaremos nunca mais. Será nosso conforto na hora da agonia. Seja para ti o último beijo da vida que se apaga. E a última palavra dos nossos lábios há de ser o vosso nome suave, ó Rainha do Rosário de Pompeia, ó nosso Mãe querida, ó Refúgio dos pecadores, ó Soberana consoladora dos tristes. Sê bendita em toda parte, hoje e sempre, na terra e no céu.
(Bem-aventurado Bártolo Longo, apóstolo do Rosário)


"Maria, mãe de Jesus, recorda cada momento de sua vida com Cristo, penetramos nos segredos da sua intimidade para compreender sua mensagem de vida. Maria intercede junto a Jesus nas necessidades humanas".

Beato João Paulo II