Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal ao nossos caríssimos leitores


Chegamos enfim à época mais esperada do ano. Oh, que alegria sentiram Maria e São José ao estreitarem em seus braços o menino-Deus, o Messias, o salvador da humanidade. E que responsabilidade! E que amor!
Nosso Senhor não nasceu num palácio, embora fosse rei. Nasceu numa manjedoura, cercado pelos animais, num espaço que tinha de tudo para não ser o ambiente de um Rei. A Estrela guia mostrou aos reis-magos onde nascera Jesus Cristo e quando chegaram lá, que beatífica visão tiveram aqueles três homens. Hoje, ainda neste específico momento, podemos ter esse menino em nossas vidas. Há dois mil anos Ele nascia numa manjedoura, mas hoje Ele pode nascer em seu coração, ser adorado por você e estreitado em seus braços com o indizível amor da sua fé.
Caríssimos, embora estejamos felizes com as festas, com a farta ceia que nos espera e os mais preciosos presentes debaixo da árvore, não é a estas coisas que nossa alegria deve se sustentar; fiquemos felizes, pois de comemorar o nascimento do Redentor do gênero humano, daquele cuja simples memória já basta para consolar nossas almas da tristeza a qual o mundo muitas vezes nos imerge. Ainda que não ganhemos presentes caros ou que a ceia não seja das mais belas, ainda assim não temos o direito de ficarmos tristes. Por que? Porque Nosso Senhor vive e reina para sempre, porque Ele te espera no sacrário, te ama e te deu tudo nesta vida mesmo que nada mereceste.
Meia-noite. Levantemos nossas vozes e juntos com os anjos adoremos ao Deus único: Glória in excélsis Deo et in terra pax hominibus bonae voluntátis...


Aos nossos fiéis leitores nossos profundos e mais sinceros votos de um santo, abençoado e feliz Natal.
De toda a equipe Orate Fratres