Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

11 de março de 2012

Sobre o homossexualismo

Palavras do cardeal escocês Keith O'Brien sobre o homossexualismo. Escrito na Inglaterra, mas serve também para nós aqui no Brasil:


Dissimuladamente, o governo sugeriu que o casamento homossexual não seria obrigatório e as igrejas teriam a opção de não realizá-lo. Isso é incrivelmente arrogante. Nenhum governo tem autoridade moral para desmantelar o significado aceito universalmente de casamento.
Imagine que o governo tivesse decidido legalizar a escravidão, mas garantindo-nos que "ninguém será obrigado a ter um escravo". Será que tais garantias inúteis acalmariam nossa fúria? Será que justificariam o desmantelamento de um direito humano fundamental? Ou simplesmente seriam palavras enganosas para mascarar um grande erro?   
A Declaração Universal dos Direitos Humanos é clara: o casamento é um direito que se aplica a homens e mulheres, "a família é o núcleo natural e fundamental da sociedade e tem direito à proteção da sociedade e do Estado". 
Esta verdade universal é tão evidente que não precisa ser repetida. Se o governo tenta demolir um direito humano universalmente reconhecido, eles trairão a confiança que a sociedade colocou neles e a sua intolerância irá envergonhar o Reino Unido aos olhos do mundo.