Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

7 de julho de 2012

A malícia do ativismo homossexual


Meus amigos, recentemente a Parada do Orgulho Gay parou Avenida Paulista com aproximadamente 4 milhões de pessoas. O tema homossexualidade tomou um dos primeiro lugares na atenção das manobras político-ideológicas do governo brasileiro, afinal a bancada gay do Congresso Nacional é a que mais cresce atualmente. Todavia, essa “atenção” que supostamente é dispensada aos gays tornou-se um valioso estímulo para o surgimento do que chamamos de ativismo homossexual.
Esse pessoal assemelha-se muito a um sindicato, útil apenas para realizar tumultos em prol de um objetivo fajuto. O que mais eles fazem? Evidentemente que acusar de homofóbicos homens e mulheres da sociedade que realizam a vontade de Deus e não se rendem aos modernismos apenas para fazer média com os diversos públicos.
A Psiquiatria classifica homofobia como uma doença, uma vontade de agredir, machucar um homossexual. Cumprir com o dever cristão não é doença, é obrigação de fé.
Na verdade, os ativistas homossexuais fazem protestos com situações meramente hipócritas. Isso é prova cabal de suas más intenções. Por quê? Ora a resposta é simples. Exempli gratia: há algumas semanas, o presidente do Irã, Mahamud Armadinejahd, veio ao Brasil e foi vítima de vários protestos. Esse mesmo homem é responsável por mandar pendurar pelo pescoço pessoas acusadas de homossexualismo (porque no Irã essa tendência sexual é um crime); tecnicamente esses ativistas deveriam mostrar sua cara para Armadinejahd, gritar contra suas atitudes que realmente são homofóbicas. Mas não fizeram nada disso.
Percebem, então, quais são as limitações do politicamente correto? Principalmente quando as intenções não são muito boas desde o início... Cuidado! Onde está o teu tesouro aí está o teu coração, ensina-nos o Evangelho.