Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

15 de agosto de 2012

Oração a São Brás - contra os males da garganta

Na Idade Média para todas as dificuldades da vida humana recorria-se mais a Deus e aos seus santos, do que aos meios humanos. Por isso, para todas as precisões, havia o seu advogado, e para todos os ofícios, os seus protetores, alguns dos quais vieram a ser confirmados pelos próprios sumos pontífices.


Ó glorioso São Brás, que restituístes com uma breve oração a perfeita saúde a um menino que, por uma espinha de peixe atravessada na garganta, estava prestes a expirar, obtende para todos nós a graça de experimentarmos a eficácia de vosso patrocínio contra todos os males da garganta. Conservai nossa garganta sã e perfeita para que possamos falar corretamente e assim proclamar os louvores de Deus. Amém.



São Brás, rogai por nós