Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

26 de janeiro de 2013

Movimento gay agride católicos em Curitiba


O Movimento Homossexual, que Brasil afora alarda gritos pela tolerância e o respeito a sua escolha sexual, como de costume, demonstra claramente que seu objetivo é conquistar respeito à lei da mordaça, da perseguição às boas tradições morais de uma sociedade que é majoritariamente cristã. Isso, efetivamente, não é esporádico a esses ativistas do demônio, pelo contrário, nenhum desses que se intitulam gays e injustiçados têm o menor senso de moral, de educação, de tolerância; e observem que são estes mesmos que mais clamam por isso. Por que será que não praticam, então, as virtudes que exigem dos outros?

O Instituto Plínio Correa de Oliveira, do qual sempre recebe novidades a respeito da sua atuação, foi vítima do feroz sadismo de que está completamente envenenada a agenda gay. Estavam estes jovens católicos em uma cruzada pela família, de modo pacífico, conversando com as pessoas que por lá passavam, distribuindo folhetos, defendendo a família tal qual Deus criou. É notável o apoio que receberam dos BONS cidadãos de Curitiba, inclusive aqueles que estavam em seus veículos, os quais buzinavam em mostra de que estavam a favor da campanha,, estavam apoiando. Eis, então, que surgem vários homossexuais, unem-se e ao seu modo depravado, insultam, blasfemam, fazem gestos vergonhosos, tiram a roupa, dançam, se insinuam, ofendem os jovens católicos que estavam simplesmente "expressando sua liberdade religiosa" (conforme prega a Constituição). Por fim, os gays agrediram fisicamente, atirado uma pedra na cabeça de um dos cruzados. Quanta baixaria!

Contudo, gostaria de registrar aqui minha sincera solidariedade a estes rapazes cristãos. Parabenizá-los, por conseguinte, porque souberam agir de maneira cristã, de maneira sábia e mostrando a esses agressores selvagens o elevado nível de civilização que o Cristianismo resguarda em seu seio. Mais uma vez, PARABÉNS! Nossa Senhora de Fátima os recompense.

Tais táticas de ofensas seguidas de agressão são conhecidas por nós católicos. O movimento gay gosta muito de repetir a palavra LIBERDADE, entretanto não conhece seu significado; ou melhor, eles não conhecem o significado verdadeiro de nada, desde que esteja a seu favor. Falam tanto em tolerância, mas até agora eu desconhecia que acertar a cabeça dos outros com pedras era ser tolerante. Não sabia que desrespeitar a religião dos outros era ser tolerante.

O mais engraçado, é óbvio, é que a mídia não noticiou nada a respeito. Se o fez, fez muito parcamente. Todavia, se fossem católicos os agressores, tal notícia estaria como manchete estampada em todos os jornais e revistas. BASTA! Enquanto o sindicalismo homossexual faz propagandas mostrando-se vítimas, são na realidade INTOLERANTES e EGOCÊNTRICOS, acham que o mundo gira em torno deles e que tudo tem que estar a seu favor.

Prezados amigos, na segunda-feira foram jovens caravanistas que fora vítimas dessa fúria do movimento homossexual. E amanhã? Não serão todos aqueles que seguem a Lei de Deus? Não estará armada uma perseguição religiosa, uma verdadeira perseguição religiosa, uma cristianofobia? E agora, os caravanistas continuarão a campanha? Quando Nosso Senhor, no Domingo de Ramos, entrava em Jerusalém, alguns reclamavam que aqueles brados que davam a Ele poderia incitar a fúria dos fariseus. Nosso Senhor disse: "Se eles calarem, as pedras falarão (Lc. XIX, 40). Se a Caravana, se a Cruzada pela Família, por aqueles que defendem a Lei de Deus parar, as pedras falarão. Esse é o nosso dever. Esse é o nosso ideal. Esse é o nosso papel. Nosso Senhor está sendo ofendido publicamente, é necessário que Ele seja defendido publicamente. Por isso o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira convida a todos a fazerem parte desta cruzada pela família, rezando por nós, comentando, apoiando, divulgando o vídeo supra para demonstrar a verdadeira face do movimento homossexual. Quanto a nós, continuaremos a proclamar que o Brasil não é Sodoma, que o Brasil não é Gomorra, que o Brasil é e sempre deverá ser a Terra de Santa Cruz

AQUI NÃO TEM ARGUMENTO! O HOMOSSEXUALISMO É CONTRA O MANDAMENTO!