Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

5 de agosto de 2011

Agradecimentos Iª Cruzada

Pelo Clero e pela Igreja de Deus, que aspiram novos céus e nova terra!
A Administração do Grupo Orate Fratres vem agradecer muito a todos aqueles que divulgaram a Iª Cruzada de Orações pelo Clero. E de modo bem especial a todos aqueles que não só divulgaram, mas também participaram exemplarmente deste nobre ato.
Sabemos que a vitória da Santa Igreja, a vitória de Deus sobre o mal depende da nossa confiança e do nosso esforço em buscar aquilo que nos faz bem. Santa Catarina de Siena dizia que "por causa dos maus pastores, maus são os súditos".
Nós seremos sempre gratos a contribuição que todos vocês deram à Santa Igreja. Que Nossa Senhora, sempre Virgem, abençoe e acompanhe durante a vida, todos nossos colaboradores e fiéis servidores do Reino dos Céus.

BENDITO SEJA DEUS PARA SEMPRE!