Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

23 de julho de 2011

I Cruzada de Orações pelo Clero

O Grupo O. Fratres lançou a I Cruzada de Orações pelo Clero. Durante os dias 31 de julho até 04 de agosto (quando celebraremos São João Maria Vianney - padroeiro dos sacerdotes) pedimos a nossos fiéis leitores que ofereçam a Deus orações, terços, jejuns, mortificações e missas nas seguintes intenções:



1.) Santificação do Clero
2.) Pelo Santo Padre Bento XVI
3.) Pelas vítimas de falsos profetas
4.) Pela libertação da Igreja de erros e abusos
5.) Pela perseverança das vítimas de pedofilia em todo o mundo
6.) Pelo triunfo da Santa Madre Igreja em sua missão terrestre



Amigos! Divulguem o quanto possível esta Cruzada e participem dela. Nosso Senhor prometeu que as portas do inferno jamais prevalecerão contra Sua Santa Igreja. Vamos fazer nosso papel de bons cristãos e orar pela Igreja que está em duro combate contra as forças malignas.

Crentes na vitória de Nosso Senhor
Administração Grupo O. Fratres