Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

28 de julho de 2011

Uma verdade inquestionável

É uma ilusão pensar que isso te liberta. Pelo contrário, o comunismo só sabe oprimir e alienar o povo. Não caia nessa!
A Virgem Maria, em Fátima, no início no novo século já anunciava que, caso a Rússia não se convertesse, espalharia seus erros pelo mundo. E na realidade isso é uma verdade inquestionável. Apesar de consagrada em 1984 ao Imaculado Coração de Maria, a Rússia continua a ser o berço do socialismo, injusto, repressor, enganador, ateu e diabólico. Oh, quanto fiéis de Cristo não morreram simplesmente por professarem a santa fé do cristianismo? Quantos não foram vítimas dos mandos e desmandos de uma ditadura de esquerda, cujo único interesse de baseia em destruir a religião e oprimir o povo. Isso é artimanha de satanás e, portanto não merece nenhum crédito, pelo contrário, total desprezo e abominação.
Aquilo que Maria anunciou em Fátima está se fazendo verdade. Com o agravamento das crises econômicas e o avanço da miséria muitas pessoas creem que a solução se encontra numa doutrina vã: o comunismo. Como se enganam! "... e a Rússia espalhará seus erros pelo mundo." Cuba, Coreia do Norte, Venezuela... até no Brasil querem implantar essa falácia.
Irmãos, rezemos muito para que o lobo não devore as ovelhas dedicadas a Deus. Que a Rússia se converta e o mundo ganhe paz.
Ó IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, LIVRAI O BRASIL DA MALDIÇÃO DO COMUNISMO!