Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

1 de agosto de 2011

E as aulas voltaram...

Meu amigo, cansado e com muitas dificuldades nos estudos? Peça a São Tomás e Nossa Senhora!
Isso mesmo, o grande doutor da Igreja São Tomás de Aquino compôs uma pequena oração a Nossa Senhora para ser rezada antes dos estudos. Se você estuda muito e mesmo assim vai mal, estude dez minutos menos e durante esse mínimo tempo peça a Nossa Senhora que, intercedendo a seu Divino Esposo que é o Espírito Santo, derrame sobre você o dom da sabedoria, de modo a penetrar com o entendimento e reter na memória todas as coisas que lhe são úteis para a salvação de sua alma.

Ó Maria, Mãe do belo amor, do temor, do conhecimento e da santa esperança, por cuja piedosa intercessão muitos, embora rudes no entendimento, fazem progressos admiráveis na ciência e na piedade, escolho-Vos para protetora e patrona dos meus estudos. Humildemente Vos imploro, pelas entranhas de vossa maternal piedade, e principalmente por aquela Sabedoria Eterna que se dignou assumir em Vós nossa carne, e exaltar-Vos, na luz celestial, acima de todos os Santos, obtende-me, por vossa intercessão, a graça do Espírito Santo, de maneira que eu possa penetrar com o entendimento, reter na memória, exprimir pela vida e por palavras, ensinar aos outros todas as coisas que trazem honra a Vós e a vosso Filho, como também proveito para a minha felicidade eterna e dos demais homens. Assim seja
São Tomás de Aquino, rogai por nós!