Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

28 de agosto de 2011

Oração ao Divino Espírito Santo

Feri, ó Divino Espírito Santo, com o dardo de Vosso amor os arcanos interiores de meu ser; inflamai, penetrando com as chamas da salvação, o íntimo do meu coração entorpecido; e iluminando com o fogo do santo fervor, apascentai as profundezas de minha alma e de meu corpo. Dai-me de beber da torrente de vosso amor, para que já não mais me seja agradável degustar nada das doçuras envenenadas das coisas mundanas. Julgai-me, Senhor, e separai minha causa da gente não santa; ensinai-me a fazer vossa vontade, porque Vós sois o meu Deus. Creio pois que, em qualquer lugar onde habitais, preparais uma morada igualmente para o Pai e para o Filho. Feliz daquele que merecer hospedar-Vos, porque, por Vós, o Pai e o Filho nele fazem sua morada. Vinde logo, vinde, benigníssimo consolador da alma aflita, Vós que protegeis nas ocasiões favoráveis, que ajudais na tribulação. Vinde, ó Vós que nos purificais de nossos crimes, que curais nossas chagas; vinde, doutor dos humildes, destruidor dos soberbos.

Santo Agostinho