Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

12 de outubro de 2011

Apareceu no céu um grande sinal...

Apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas.

Queridos irmãos e irmãs! Hoje festejamos a Imaculada Mãe de Deus, sob o título de Aparecida e Padroeira do Brasil. De fato, um grande sinal! Maria é a fonte que nos traz vida nova. É dEla que recebemos Jesus, da Senhora cujo corpo foi o primeiro sacrário e quando Jesus nasceu foi testemunha da primeira adoração. João vê descer do céu um grande sinal, do qual nasceu um rei que veio para governar as nações com cetro de ferro. Contudo, houveram muitas adversidades: mas Maria venceu todas elas, pisou sobre a cabeça da serpente e recebeu no céu a coroa do triunfo. A nova Eva, nascida sem nenhuma mancha do pecado original, venceu o demônio e deu à luz Nosso Senhor, Nosso Redentor e Salvador. Viva Maria!
Mas cuidado! João nos alerta de que os filhos daquela mulher serão perseguidos pelo dragão. Quem são esses filhos? Todos aqueles que fazem a vontade de Deus. Por isso amados irmãos e irmãs, corramos para esse porto seguro, fujamos para essa torre de salvação, procuremos Maria e teremos a garantia da ajuda terrena, uma intercessora no Céu e a graça da salvação eterna. Nenhuma graça vem de Deus que não tenha passado pelas mãos de Maria. Ninguém vai a Jesus sem Ela tanto como ninguém alcançará a salvação se não apegar-se à Santa Mãe de Deus.

SALVE MARIA!
ADM. Orate Fratres