Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

28 de novembro de 2011

Está com calor? Vá a missa do Pe. Marcelo Rossi

Todo bom cristão, verdadeiramente engajado na construção do Reino de Deus, já está cansado de ouvir notícias a respeito de padres e até bispos ultrapassando os limites quando o assunto é rezar a missa. Neste domingo, o conhecido Pe. Marcelo Rossi mostrou-nos que, quando a messe é grande o jeito mesmo é jogar balde d'água nas pessoas. Isso mesmo. Na missa rezada por D. Fernando Figueiredo e transmitida pela rede Globo no domingo, 27, às 6h da manhã, o supracitado padre ao invés de aspergir civilizadamente os assistentes da missa deu-lhes banho de água benta; simplesmente encheu baldes de água, abençoou é claro, e depois "aspergiu" os fiéis que por incrível que pareça estavam pedindo para serem molhados!

DE FATO, UMA NOTÍCIA DESSAS É UM BALDE D'ÁGUA FRIA, NÃO NOS FIÉIS QUE ASSISTEM A MISSA DO PE. MARCELO, MAS NAQUELES QUE REALMENTE COMPREENDEM O VERDADEIRO SENTIDO DA MISSA, PORQUE MISSA NÃO É PARQUE AQUÁTICO NEM REFRESCO DE VERÃO! MISSA É OUTRA COISA.