Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

7 de janeiro de 2012

1 ano sem D. Manoel Pestana Filho

Há um ano falecia Sua Reverendíssima D. Manoel Pestana, exímio pastor de almas, zelador fervoroso da fé a ele transmitida, inimigo fidagal das heresias perniciosas que despontassem no horizonte do Cristianismo, pai, servo, filho e irmão. Foi um grande pescador de homens.

Deixamos abaixo algumas das últimas instruções de D. Manoel, um carta enviada a alguns irmãos seus no episcopado alertando-os sobre as tentativas de satanás para dispersar o redil de Cristo e roubar o maior número possível de almas. São palavras de um pai preocupado com o bem de seus filhos: todos deveríamos ver.