Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

11 de março de 2012

Superior Tribunal de RS determina a retirada dos crucifixos

Um grupelho de lésbicas entrou com pedido ao Superior Tribunal do Rio Grande do Sul para a retirada dos crucifixos e imagens das dependências dos fóruns gaúchos. Há algum tempo o STF já tinha se pronunciado a respeito, concluindo que a presença de crucifixos em locais públicos não é um ato preconceituoso e sequer fere a liberdade religiosa dos demais. Todavia parece que a corte do RS voltou atrás.
Em todo o Rio Grande do Sul, um bispo apenas pronunciou-se sobre o acontecimento. APENAS UM! Sua Excelência Reverendíssima D. Antônio Rossi Keller:

"Podem nos tirar os crucifixos, mas jamais poderão tirar de nós a fé e a adesão aos princípios do Evangelho".

Infelizmente, nesta terra de santa Cruz, terra da Mãe Aparecida, satanás começa mostrar a que veio. Que remédio!? Uma sociedade secularizada e ateísta como a atual, desligada dos valores evangélicos e ávida por novidades sem nenhuma útil finalidade caminha rumo à perdição completa. Onde estão os demais bispos e leigos que se intitulam católicos? Cadê a reação do povo de Deus?
Meus irmãos, rezemos com mais instância. Hoje tiram-nos os sinais exteriores da verdadeira fé, amanhã legalizam o aborto sob bandeirolas vermelhas. Rezemos o terço TODOS OS DIAS! Lembrem-se dos avisos que nossa Santíssima Mãe deu em Fátima, penitência, penitência!
À Sua Exc. Revma. D. Antonio Keller o nosso muito obrigado por defender a Santa Madre Igreja e os princípios cristãos.