Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

7 de julho de 2012

Eu participei da Missa por você



Rev. Padre Stanilaus, SS.CC.

O caso relatado abaixo é verídico. É o testemunho de um filho sobre um fato acontecido com seu pai fato que teve influência fundamental na vida de ambos e de sua família. LEIA COM ATENÇÃO E REFLITA SERIAMENTE: QUE VALOR VOCÊ DÁ A SANTA MISSA? Que Nossa Senhora, com seu testemunho de confiança em Deus ao aceitar ser a MÃE DO SALVADOR, seja inspiração para que você entenda melhor a importância de participar da Missa e compreenda o seu valor imensurável.

            Um dia, há muitos anos, em uma pequena cidade de Luxemburgo, um capitão dos guardas florestais achava-se entretido em animada conversa com um açougueiro, quando uma mulher idosa entrou no açougue. O açougueiro interrompeu a conversa para indagar da velha senhora o que ela desejava. A mulher explicou que havia ido até ali para conseguir um pequeno pedaço de carne, mas que não tinha dinheiro para pagar. O Capitão estava achando muito divertido o diálogo entre a pobre mulher e o açougueiro:

            - Apenas um pequeno pedaço de carne! Mas, quanto você vai me pagar por ele?

            - Desculpe-me, eu não tenho dinheiro, mas eu participarei da missa por você e rezarei em sua intenção.
Ambos, o açougueiro e o Capitão, eram bons homens, mas completamente indiferentes no que se refere à religião e, então, imediatamente começaram a troçar da resposta da velhinha.

            - Tudo bem disse-lhe o açougueiro vá participar da missa por mim e, quando voltar, eu lhe darei tanta carne quanto a Missa pesar, o tanto quanto ela valer.

            A mulher saiu, participou da Missa e retornou. Ela se aproximou do balcão e o açougueiro, ao vê-la, disse-lhe:

            - Tudo bem, agora vamos ver.

            Ele tomou um pedaço de papel e nele escreveu "EU PARTICIPEI DA MISSA POR VOCÊ". Colocou-o, então, em um dos pratos da balança e, no outro, depositou um osso pequeno e fino, mas nada aconteceu. Em seguida, ele trocou o osso por um pequeno pedaço de carne. Porém, o papel continuou a pesar mais. Os dois homens começaram a se sentir envergonhados com a sua zombaria, mas continuaram com a brincadeira. Um grande pedaço de carne foi, então, colocado na balança, mas o papel manteve-se mais pesado. Exasperado, o açougueiro examinou a balança, mas essa estava perfeita.

            -O que você quer, minha boa mulher? perguntou o açougueiro, espantado Precisarei dar a você uma perna inteira de carneiro?

            Enquanto falava, colocou uma grande perna de carneiro na balança, mas o papel em muito superou o peso da carne. Então, uma peça ainda maior de carne foi colocada naquele prato, mas, novamente, o peso maior permaneceu no lado do papel. Aquilo impressionou tanto o açougueiro que ele converteu-se no mesmo instante e prometeu oferecer à mulher, dali por diante, sua ração diária de carne.

            No que concerne ao Capitão, ele deixou o açougue, completamente transtornado com o ocorrido, e tornou-se ARDENTE FREQÜENTADOR DA MISSA DIÁRIA. Dois de seus filhos ordenaram-se sacerdotes, um deles como jesuíta, o outro como padre do Sagrado Coração.

            Desde aquele incidente, incidente, o capitão começou a participar da Santa Missa diariamente e seus filhos foram educados seguindo seu exemplo. Mais tarde, quando seus filhos tornaram-se sacerdotes, ele os advertiu para que celebrassem a Missa corretamente e todos os dias para que nunca perdessem o Sacrifício da Missa por alguma falta pessoal

           
EU SOU AQUELE SACERDOTE DO SAGRADO CORAÇÃO E O CAPITÃO ERA MEU PAI.