Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

3 de agosto de 2012

A novidade do momento...

A atualidade é marcada pela explosão de pensamentos modernistas e a decadência moral no campo familiar e social. O Brasil, dito tradicionalmente católico, tem apunhalado traiçoeiramente sua religiosidade permitindo, através do normativo legislativo, a legalização do aborto de anencéfalos, a disseminação de ideais socialistas, a perseguição aos bons cristãos comandada pelo ativismo homossexual e tantas outras nefastas atitudes por parte do Estado, que se diz católico, mas que na prática não passa de um companheiro de satanás.
Pois bem, já sabemos da vergonhosa Parada do Orgulho LGBT. Até então, estas abominações aconteciam em âmbito civil. Agora querem usar o cristianismo para justificar suas sodomias. Como? Alguém, inspirado em Martinho Lutero fundou a Igreja do Gay; isso mesmo, agora você pode entrar no céu, mesmo sendo homossexual e apesar das condenações CLARÍSSIMAS das Sagradas Escrituras.

Por mais esta impiedosa heresia, que brada por justiça aos céus, ofereçamos a Deus e à Virgem Maria nossas orações.