Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

3 de agosto de 2012

Arca Universal: Comprimisso com a verdade. Será mesmo?

Ao nascer de 2012, o sítio Arca da Aliança, sob responsabilidade do "bispo" Edir Macedo e da igreja Universal do Reino de Deus dá mostras de quão nefastas são as intenções do protestantismo. Um internauta pergunta se é pecado fazer sexo oral e o dito "bispo" responde da seguinte maneira:

É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal - quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza -, a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento.

Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação - mais conhecido como preliminares -, o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos.

A página da web contendo o nojento artigo encontra-se AQUI.

Caríssimos leitores, afastem-se do computador para vomitar. Nosso Senhor, nos Evangelhos, alerta-nos quanto ao surgimento de falsos profetas. Bom, ei-los aí: pelos frutos conhecereis a árvores. Tanhamos, pois, o máximo cuidado com as heresias e os falsos discípulos de Cristo.