Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

17 de dezembro de 2012

Brasil: maior país católico do orbe?


De fato, uma pergunta que não quer calar é: o Brasil ainda é majoritariamente católico? Os desinformados com certeza dirão que sim, contudo a realidade destoa muito da fértil imaginação de alguns.

Muitos dos que se declaram católicos mal vão à Missa, não rezam, não participam da piedade católica e costumeiramente apoiam os abortistas, maçons, fautores da causa gay etc. Outros tantos incluem-se no meio católico por terem vergonha de dizerem "sou budista" ou então "sou espírita". Isso não é nenhuma invenção, mas uma verdade que tem tomado um corpo cada vez mais certo e infeliz. De modo que, são poucos aqueles que professam a fé católica tal como ela é.

Os protestantes se ufanam. Mas a Igreja Católica tem perdido fiéis que mal conhecem a religião que foram batizados, passam longe dos principais mistérios da fé, são, em outras palavras, ignorantes. Como afirma o padre Paulo Ricardo: "a Igreja perdeu pouco com a saída dessas pessoas". Nesse ínterim, é interessante notar que quase nenhum protestante conhece a Igreja Católica de verdade, eles conhecem um simulacro, uma falsa ideia que receberam de outros protestantes, e por desconhecerem essa verdade saem por aí repetindo as mesmíssimas coisas: "Vocês adoram imagens" - "Vocês idolatram Maria" - "Vocês rejeitam a Bíblia" e tantas outras besteiras que refletem, por fim, o grau de desinformação generalizada.

Estamos próximos do fim do ano, ano esse em que o Supremo Tribunal aprovou o aborto de anencéfalos numa manobra suja comandada pela presidente da República , a união homossexual equiparada ao casamento que Deus abençoou, o ecologismo esquerdizante da Rio + 20 e as perseguições deflagradas contra os cristãos. 

As palavras de Nosso Senhor são claras: "As portas do inferno não vencerão minha Igreja" (lc. 16, 18). Fiquemos, pois, certos de que o edifício de Cristo continua de pé, pode aparentar cair, mas logo levanta-se ainda mais glorioso. Rezemos para que nesse ano de 2013 cessem as perseguições, persevere o Santo Padre e os bons cristãos, e reine livre a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, para que muito cedo possamos ostentar, mais uma vez, com júbilo e orgulho o título de maior nação católica do mundo.

VIVA CRISTO REI