Ao entrar Deus te abençoe. Ao sair Maria te acompanhe!

Bem-aventurados são aqueles que tomam suas cruzes e seguem fielmente a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como todo bom cristão, somos contra qualquer tipo de agressão a dignidade humana, contra o aborto, a eutanásia, o homossexualismo, contra a opressão e a selvageria do sistema capitalista e o ateísmo diabólico do comunismo, contra os modernismos infundados e o desprezo da tradição católica. Somos a favor da Doutrina Social da Igreja, obedientes às orientações do Santo Padre Bento XVI e completamente entregues à vontade de Deus, crentes que fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não há nem haverá meios de salvação!

17 de dezembro de 2012

A aliança entre Hitler e os protestantes

Os protestantes com uma fúria bastante descontrolada saem por aí caluniando a Igreja de Cristo por sua suposta "omissão" no período da IIª Guerra Mundial. Hoje, porém, estudos sérios revelam o quanto o Papa Pio XII esforçou-se por ajudar os judeus e livrá-los do monstro nazista. Tais pesquisa demonstram também que o Führer desencadeou uma perseguição atroz aos católicos na Alemanha por conta de um encíclica de Pio XI que condenava claramente o Nacional Socialismo. Alguns protestantes, por outro lado, agiram bem diferente enquanto outros se calaram:




A primeira imagem é uma bandeira que representava a união entre protestantes e o III Reich, depois um pastor saudando Hitler e, por último, uma procissão de pastores protestantes. Todos chefiados por Ludwiig Müller, arcebispo dos nazi-cristãos, e que diziam coisas do tipo: "Cristo era ariano!". Os evangélicos precisam conhecer melhor a sua História antes de saírem por aí espalhando mentiras.